1ª Compra na Dental Cremer - Produtos para consultório odontológico

sexta-feira, 21 de agosto de 2015 | |

Tenho um consultório e todo mês preciso fazer compras numa dental para reabastecer a casa. Como moro num interior bem pequeno é muito difícil encontrar tudo que eu preciso ou os preços são bem maiores do que a média praticada em outras dentais. Sempre que viajava para capital fazia compras por lá mesmo, mas com o tempo essas viagens ficaram cada vez mais esparsas e tive que procurar alguma alternativa para não precisar sair de minha casa para isso. Conheci a Dental Cremer através de um colega e resolvi conhecer. Desde então todos os meses faço minhas compras por lá. Sua variedade, seus preços, facilidade de pagamento e entrega rápida me fizeram cliente fiel. Essa na verdade não é minha primeira compra, sim a primeira que postei aqui no blog. Foram dois pedidos que totalizaram 623,35 reais, mas utilizei um cupom de 50 reais em cada ficando por R$ 523,35. O prazo de entrega para minha cidade foi o mesmo das outras compras, 10 dias. Todos os produtos vieram super bem embalados e em perfeito estado. Como comprei com cartão de crédito, ganhei pontos em dobro para troca por novos vale-compras ou produtos. Seu programa de pontos é um grande atrativo para se tornar cliente fiel. Parabéns Dental Cremer!!


Entrega:8
Custo:9
Qualidade Produto:10
Avaliação Geral:9









Assine também nosso feed e receba as atualizações por e-mail

0 comentários:

Postar um comentário