Camisetas masculinas da moda 2015

sábado, 17 de outubro de 2015 | |

O mercado sempre está mudando. Nem sempre todas as marcas conseguem sobreviverem por muito tempo ou simplesmente manter sua reputação e popularidade lá no alto. Por isso surgem novas marcas ou estilos que acabam caindo nas graças dos consumidores e ficando na "moda" muito rápido. Isso não quer dizer que outras marcas consagradas estão em decadência, pois elas sempre irão ter sua clientela, mas que não estão na modinha dos jovens e adultos. Para conseguir agradar o público jovem as marcas investem muito em mídias sociais, estampas e cores chamativas ou apenas um conceito novo que acaba caindo no gosto da rapaziada. Foi assim que essas marcas se tonaram populares e estão bem requisitadas em 2015, sendo inclusive as mais falsificadas:


1. Reserva
A marca do pica-pau carioca criada em 2004 pelos sócios e amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Suas camisetas com estampas coloridas e com frases divertidas caíram nas graças dos jovens e hoje segue em grande crescimento.







2. Sergio K
Protagonista de uma das principais ascensões de moda no país, Sergio K, 30 anos, é jovem, dinâmico e tem um excelente tino comercial. Descendente de armênios, Sergio Luiz Kamalakian Savone cursou Relações Internacionais, mas desde criança tinha paixão por transformar suas roupas e sapatos. Para manter-se no topo, Sergio K não deixa de inventar novidades. Seu logotipo muda a cada estação, para que os consumidores queiram sempre exibir o mais recente






3. Osklen
Posicionada entre as marcas de sportwear e as ecobrands, a marca é considerada premium por mistura o "urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico. A Osklen hoje tem 62 lojas no Brasil, duas lojas em Milão, uma em Nova York, uma em Miami, em Tóquio, em Roma, além de showroom na Itália, França, Espanha, Grécia e Portugal. Exporta também para Bélgica, Chile e Oriente Médio.







4. Calvin Klein

Nova Iorque, 1968. Nasce pelas mãos do estilista Calvin Klein uma das maiores grifes que o mundo já conheceu. A marca escolheu o caminho do minimalismo e da sofisticação para caminhar pelo concorrido universo da moda.  As roupas de linhas simples e sofisticadas colocaram a Calvin Klein entre as marcas de moda mais importantes e influentes do mercado, conquistando seguidores pelos quatro cantos do mundo. No Brasil, a Calvin Klein conta com as divisões Calvin Klein Jeans, Underwear e ck Calvin Klein, que incorporam o time de grifes da PVH Corporation. Hoje a Calvin Klein está presente em mais de mil cidades brasileiras através de 2 mil lojas multimarcas, 32 lojas próprias e 66 franquias.








5. John John
A JOHN JOHN, que faz parte do grupo Restoque, vende calças jeans, roupas e acessórios através de 55 lojas próprias e outras 400 selecionadas lojas multimarcas em boa parte do território nacional. A marca também está presente em mais de 50 lojas multimarcas no exterior, em países como Estados Unidos, França, Dubai e Líbano. A fábrica da marca, localizada em Tietê, cidade a 140 km de São Paulo, produz mais de 16 mil peças por mês. 





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