Como comprar em lojas que não enviam para o Brasil

segunda-feira, 14 de setembro de 2015 | |

O brasileiro é um povo consumista e um dos que mais gastam em viagens ao exterior. As lojas gringas sabem que esse mercado é bem lucrativo e que nem todos podem viajar para fazer compras nas suas lojas físicas. Por isso muitas delas estão vendendo também para os brasileiros via seus E-Shops, com sites totalmente traduzidos para português, facilitando a vida de quem quer comprar fora do país. Mas tem suas exceções. Algumas lojas não enviam para o Brasil e é preciso usar um redirecionador de encomendas(freight forwarder) para poder comprar. Utilizando esse serviço é possível comprar em qualquer loja e enviar o produto para sua casa, bastando ter um cartão de crédito internacional. Eles funcionam assim: Ao se cadastrar você recebe um endereço fora do país para poder comprar nas lojas e receber a mercadoria. Após a encomenda chegar no seu endereço, que é o depósito da empresa, elas separam e você escolhe o tipo de frete, seguro, embalagem entre outros serviços. Depois de pagar todas as taxas e frete o produto é encaminhado para seu endereço no Brasil. Essas empresas funcionam geralmente nos Estados Unidos, onde se localiza as melhores lojas. Pessoas físicas também fazem esse serviço, mas o risco e o custo podem ser maiores. As mais conhecidas e recomendadas pelos brasileiros são a Shipito e Shopfans.


https://www.shipito.com/

Armazenamento gratuito por até 180 dias. Possui serviço sem taxa de cadastramento, mas com limitações. Taxa de 1 dólar por pacote. Consolidação de caixas e armazém isento de imposto americano apenas no plano mensal. Suporte on-line 24 horas.



https://br.shopfans.com/

Armazenamento gratuito por 02 meses. Sem taxa de cadastramento. Armazém em estado isento de imposto sobre compras. Taxa de serviço de 3 à 5 dólares. Serviço de troca de embalagem, fotos e consolidação de caixas.




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