Comprando na Apple Store Brasil - Macbook Pro 13

domingo, 26 de julho de 2015 | |

Estava precisando trocar meu notebook e depois de pesquisar resolvi investir em um Mac. Já era usuário do Iphone e Ipad não por moda, mas por gostar das funcionalidades e qualidade dos produtos da Apple. Os valores dos produtos da Apple são bem maiores do que os comercializados por outras empresas, mas os comentários positivos me fizeram optar pelo Macbook, que ainda era uma incógnita para mim. Minha compra foi realizada em novembro de 2012. Um Macbook Pro 13 polegadas que me saiu por 3659 reais com frete grátis, pago com cartão de crédito em 12x. O envio foi muito rápido e a entrega não excedeu o prazo estimulado por eles que foi de 07 dias. O notebook veio bem acomodado na caixa com seus acessórios. Após quase 03 anos de uso avalio como um excelente investimento, pois utilizo bastante e a bateria ainda continua com uma boa autonomia, assim como a velocidade do computador em geral.


Entrega: 10
Custo: 6
Qualidade Produto: 10
Avaliação Geral: 8,6







Assine também nosso feed e receba as atualizações por e-mail

0 comentários:

Postar um comentário